Simpatia para Vizinho se Mudar: Como Funciona?

Simpatia para vizinho se mudar

Conhece a simpatia para vizinho se mudar? Quem nunca teve que lidar com um vizinho indesejado? Barulho depois do horário de tolerância, mau comportamento, brigas constantes, comportamento inadequados. São vários os motivos que nos fazem desejar intimamente que um vizinho se mude para bem longe.

A política da boa vizinhança nem sempre funciona para todo o tipo de situação, então se você quer uma simpatia para um vizinho se mudar e se ver livre desse inconveniente, não custa tentar!

6 Dicas para tirar o passaporte pela primeira vez

Simpatia para vizinho se mudar: Passo a Passo

Confira a simpatia a seguir oferecida pelo site Supersticiosidade e coloque toda a sua energia no ideal de se livrar do vizinho indesejado de forma pacífica. Você irá precisar de:

  • Dois limões
  • Folha de sulfite ou de caderno em branco
  • Um lápis

Recorte uma tira da folha em branco e escreva o nome do dono ou dos donos da casa, de preferência completo. Dobre a tira e coloque em um pote. Corte os dois limões ao meio. Mentalize o bem para esse vizinho que deseja afastar, afinal, você não deseja o mal dele, apenas que ele se mude.

Cuidado com os pensamentos negativos e com a lei do retorno, ela não falha! Esprema o suco desses dois limões dentro do pote onde está a tira de papel com o nome do seu vizinho.

Tampe o pote e chacoalhe ele suavemente para os dois lados, permitindo que o suco envolva o papel por inteiro, molhando completamente. Leve esse pote ao congelador por tempo indeterminado, até que alcance o seu objetivo.

Cada vez que abrir o congelador e notar o pote dentro, mentalize o pedido novamente! Repita esse pedido sempre pedindo o afastamento e desejando a felicidade dessa pessoa. Tenha em mente boas energias, deseje que ela encontre uma casa ainda melhor e peça que o universo trabalhe ao seu favor.

Essa simpatia não causará mal algum a ninguém, é apenas um pedido para que aquela pessoa se mude e deixe de ser sua vizinha, sem que qualquer mal ou aborrecimento aconteça com ela através disso.

Além de fazer a simpatia para seu vizinho se mudar, você pode tentar amenizar o desconforto dessa situação de outras maneiras também. É bom lembrar que o diálogo é uma chave poderosa para que sejam evitados desentendimentos. Quem sabe não vale a pena dar uma segunda chance a essa pessoa e tentar compreendê-la melhor?

Esteja aberto a uma conversa franca e não tenha medo de ser honesto sobre aquilo que te incomoda. Talvez exista a chance do problema se resolver sem que o seu vizinho precise se mudar para isso!

O que conhecer em Portugal: 10 lugares inesquecíveis para visitar

 

Recommended For You

About the Author: Fernando Silvestre