Qual a melhor marca de pneu para carro?

Os pneus são incrivelmente importantes e são um investimento significativo. Sua segurança depende deles, por isso você deve levar a sério a escolha dos seus pneus. Antes de ir até a loja de pneus mais próxima confira este artigo e veja qual a melhor marca de pneu para carro. Vamos lá!

Qual a melhor marca de pneu para carro?

Marca de pneu: Quais as 10 melhores?

melhor marca de pneu

Michelin, Goodyear, Pirelli, General, Bridgestone, Cooper, BFGoodrich, Continental, Yokohama, Hankook.

2 marcas com mais destaque:

Michelin

A Michelin é o maior fabricante de pneus do mundo e lidera a indústria em inovação e confiança. Como principal vencedor da Golden Wrench na categoria Melhor Marca de Pneu, a Michelin tem um histórico confiável de qualidade e longevidade.

Continental

A Continental produz uma ampla gama de pneus, desde bicicletas e motocicletas até caminhões comerciais e equipamentos industriais.

Seu negócio principal é em pneus de turismo. A segunda Golden Wrench, como melhor marca de pneu na classificação vai para esta empresa, pois eles alcançaram um grande sucesso no mundo automotivo.

Qual marca de pneus dura mais?

A melhor marca de pneu em questão de durabilidade, muitas vezes depende de você. A maneira como você dirige tem muito a ver com o desgaste dos pneus. Alinhamentos regulares também fazem parte da equação. E “longevidade” provavelmente não deveria estar em suas 5 principais considerações ao comprar um pneu. O desempenho em clima seco e úmido deve. Um pneu não é bom para você se durar 75.000 milhas, mas tiver toda a aderência de uma bola 8.

Onde é o melhor lugar para comprar pneus?

A resposta realmente depende do seu caso individual. Se você puder encontrar uma loja de pneus próxima, que seja um instalador afiliado é o ideal ou comprar o pneu online podem ser sua melhor opção.

Mas não descarte as lojas físicas, é comum encontrar a melhor marca de pneu em todas as lojas, pois se tornaram populares. Há muitas vezes em que eles podem superar o preço de um varejista on-line e fornecer um serviço mais completo, desde a montagem e balanceamento até o descarte de pneus velhos.

Com que frequência devo trocar os meus pneus?

Trocar pneus trata-se mais sobre o pneu do que sobre o carro. Um intervalo de rotação típico está entre 5.000 e 7.000 milhas, embora carros e pneus específicos possam alterar um pouco esses números.

Dependendo de como você dirige e do tipo do seu veículo, os pneus da frente do veículo podem ser desgastados mais rapidamente do que os traseiros. É importante ter isso em mente e não ignorar a necessidade de fazer o rodízio dos pneus.

Como faço para trocar um pneu?

Agora que você já escolher a melhor marca de pneu para seu carro, com uma rápida pesquisa no google você pode ver como fazer isso sozinho. Em geral, seu veículo tem um pneu sobressalente e ferramentas de troca, ou um kit de enchimento de pneus com um selador de pneus em aerossol e um compressor.

Caso não queira fazer isso sozinho ou não tenha alguém de confiança para fazer a troca, ir presencialmente em uma loja de pneus pode ser uma boa opção.

Como eu sei qual é o tamanho do pneu do meu carro agora?

Todas essas informações estão contidas na parede lateral do seu pneu, na porta do motorista ou no manual do usuário.

A idade e a quilometragem são as únicas razões para substituir um pneu?

Absolutamente não. Existem muitas outras razões para substituir os pneus, principalmente devido aos perigos na estrada.

Quaisquer furos, cortes ou abrasões, especialmente na parede lateral, deve ser um motivo para considerar a substituição de pelo menos um pneu. Se houver protuberâncias ou outras deformidades visíveis em seu pneu, é hora de ir até uma loja de pneus para substituí-los.

Tenho que substituir os quatro pneus de uma vez?

É sempre uma boa ideia, mas não é 100% necessário. Se você tem um pneu furado e os outros três estão em boas condições, não há razão para substituir os quatro.

A rotação dos pneus se tornará muito mais importante, no entanto, para permitir que a banda de rodagem dos quatro pneus se desgaste de maneira mais uniforme.

Posso misturar e combinar marcas de pneus?

Isso não é uma boa ideia. Se o seu carro não tem a melhor marca de pneu para seu carro, e pretende fazer a troca, é uma boa ideia encontrar pneus da mesma marca. Se você precisa misturar e combinar marcas, substitua duas de cada vez no mesmo eixo.

Recommended For You

About the Author: Tiago Sousa