Amo meu marido, mas quero me separar!

O amor é algo fundamental para que um casamento dê certo, mas não é a única coisa mais importante na relação. Essas são palavras do médium Antônio de Ogum, especialista em união amorosa e terapia espiritual para casais.

“Podemos dizer que com o mesmo peso, é fundamental que exista respeito, atenção, reciprocidade, empatia e parceria constante. Quando faltam outras qualidades fundamentais além do amor, fica claro que só o amor tende a se dissolver com o tempo e desgaste”, explica Antônio de Ogum. 

Segundo o médium, esse é um dos motivos para muitas mulheres afirmarem: amo meu marido, mas quero me separar! Quando você percebe que casou e ama seu parceiro, mas falta compreensão, parceria, até intimidade, você acaba percebendo que só o amor não garante o futuro desse relacionamento.

Quero me separar, o que fazer?

Uma das principais dúvidas que chegam até Antônio de Ogum no dia a dia de atendimento é: quero me separar, o que fazer? Segundo o médium, a separação não é uma solução para resolver problemas de relacionamento. “A separação pode acabar em outro problema: o arrependimento”.

“O desejo de separar pode vir de uma reflexão profunda e ser justo, mas, na maioria das vezes, é baseado em conflitos, desgaste, queixas e problemas. Desta forma, é fundamental a qualidade de saber ouvir, conversar, dialogar sem brigas, ter empatia, ser compreensiva(o), e ter todas as qualidades para que os problemas e desacordos não pesem para uma separação”, revela o médium.

Não há fórmula mágica, diz Antônio de Ogum, que ao longo de 40 anos de atendimento já ajudou milhares de pessoas a superar problemas no relacionamento, no namoro e no casamento, e a melhorar a relação após a intervenção espiritual. “Uma relação amorosa desgastada é como um carro que precisa de manutenção, e a ajuda que ofereço já salvou milhares de casais”.

Como evitar separação com o marido?

De acordo com o médium, pensar que a separação é uma solução para acabar com problemas e brigas é uma visão errada das coisas, pois a separação não vai resolver nada. “Se você ama seu marido, mas deseja se separar, então entenda que essa relação tem salvação. Quando se ama se tem 50%, o restante é saber conviver com a outra pessoa de forma equilibrada e feliz”.

“Aprender a falar e agir de forma mais sustentável no casamento é algo possível de conseguir. Basta se propor a mudanças e aceitar fazer o que for preciso para que as coisas mudem. Essa deve ser uma iniciativa de ambos. Quando as coisas não estão bem e o problema exige mais intervenção, uma alternativa é a Amarração Amorosa e outros trabalhos espirituais que podem ajudar a melhorar em muito o convívio entre o casal”, diz Antônio.

O que fazer para não separar?

“Para não se separar, o primeiro passo é conversar para resolver as coisas de forma sensata. Busque alternativas para mudanças, preze pela paz e o equilíbrio das coisas dentro da relação e seja feliz, pois, o amor por seu parceiro você já possui”, conclui o médium.

Veja outros assuntos interessantes e notícias de grande impacto aqui no ROTARACT. Deixe um comentário neste conteúdo para sabermos mais o que você pensa a respeito deste assunto!

Recommended For You

About the Author: Gabriela Azevedo