Como tirar a conta de gás da segunda via?

Conta de gás segunda via

Se você está buscando por conta de gás segunda via pois acabou de converter seu fogão de botijão de gás para gás encanado e não não sabe como conseguir uma nova guia do boleto para pagar. Isso normalmente é necessário quando nos esquecemos de pagar próximo da data.

Neste caso é de suma importância que você realmente tire a segunda via para não ter os seus serviços cortados ou reduzidos. Não se esqueça de salvar este site para nunca mais se esquecer de como se faz para tirar a segunda via da conta.

Agora fique por dentro dos nossos tutoriais, descobrindo exatamente como isso pode ser feito com muita facilidade.

Como tirar a conta de gás da segunda via?

Neste ponto do texto vou te ensinar a como tirar a segunda via da conta do gás sem nenhum tipo de problema. Quando precisamos fazer isso, é natural que pensemos logo que este é um serviço complicado, mas a verdade é que não é.

A conta de gás pode ser retirada a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel conectado à internet, ou até mesmo em algum ponto de apoio da fornecedora de gás da sua região, ficando a seu critério.

Mas, com certeza, dada a facilidade deste processo, nunca compensa se deslocar até a unidade, mas sim pesquisar e fazer isso do conforto de sua casa.

  1. Acesse o site da ComGás

  2. Agora, coloque o seu CPF caso seja pessoa física ou CNPJ caso seja empresa.

  3. Insira a sua senha ou cadastre uma nova

  4. Vá em “FATURAS” e escolha a conta que deseja tirar segunda via.

Com essa conta na tela do seu computador, basta apontar a câmera do celular dentro do aplicativo do seu banco para pagar, ou imprimir para fazer isso em uma lotérica ou caixa eletrônico.

Como consultar a conta de gás?

Caso a conta simplesmente não tenha chegado para você em sua casa, você pode usar o mesmo passo a passo que explicamos anteriormente para fazer isso.

É super simples e não levará mais do que cinco minutos. Mas se tiver interesse, ligue diretamente na central para solicitar que voltem a mandar as faturas no seu endereço.

Mas, caso tenha qualquer problema com isso, não pense duas vezes antes de ligar no sac e fazer uma reclamação, assim eles vão resolver o seu problema mais rapidamente.

Como pagar a conta de gás atrasada?

Principalmente no último ano, com os preços do gás subindo cada vez mais, é normal que haja um ou outro atraso no pagamento da conta.

Por isso, é importante que, quem for tirar a conta do gás segunda via esteja preparado para justificar o motivo de não ter pago a fatura em dia.

É natural que o corte demore um pouco a vir, não acontecendo tão rapidamente mesmo após alguns atrasos.

Fique tranquilo, mas certifique-se de pagar isso o mais rápido possível para evitar cortes ou até mesmo futuras dores de cabeça. Ninguém gostaria de descobrir que o seu gás foi cortado enquanto tenta cozinhar uma refeição, não é mesmo?

Agora, se tiver interesse em pagar mais de uma conta, apenas tome cuidado para não confundir datas, isso pode acontecer.

É fácil conseguir a conta do gás segunda via, só é importante que o usuário se atente aos principais pontos para descobrir se esse site é real ou não. Se o site não for real, pode ser que efetue o pagamento de um falso boleto.

Na dúvida, dirija-se sempre a uma unidade da ComGás, assim você consegue ter certeza daquilo que está fazendo, sem medo de errar ou de pagar algum boleto que não seja adequado.

O que achou deste post? Facilitou a sua busca por conta do gás segunda via?

Recommended For You

About the Author: Fernando Silvestre