Casas contemporâneas: importância de ter um grande projeto

casas contemporanea

Vamos falar sobre os aspectos das Casas contemporâneas.

Existem várias maneiras de sua casa ser valorizada pelo bairro onde se encontra, por exemplo., mas o projeto de uma casa é o fator que diferenciam uma casa com design ou não. Tantas formas ou os materiais foram usados para decorar vão demonstrar as características da residência assim como a sofisticação. O ‘design’ das casas de contemporâneas deve ser assim.

 Agora, muito estão trazendo características especiais para essa. Grandes espaços integrados, e estante, um estilo me que trazem para esse tipo de  casa uma leitura da arquitetura.

 

 Vamos ver e conhecer quatro tendências da arquitetura para o projeto de sua casa.

 

INTEGRAÇÃO

Uma das características principais dessa categoria de projeto é a integração entre os espaços sejam eles internos ou externos. Arquitetura sim, como sua casa se adapta ao modo de viver da nossa sociedade antigamente os cômodos ficavam isolados isso já não funciona mais a tendência do Futuro é a integração cada vez mais. O comportamento das pessoas está buscando mais a integração e a socialização por isso esta tendência veio para ficar. Está claro a casa que é um reflexo maior do nosso comportamento no dia a dia onde vivemos em um Demoramos reflete isso.

 Então é de grande importância fazemos o projeto da Integração dos ambientes internos uns ambientes externos. O que tem acontecido muito é a substituição das paredes de alvenaria por outros elementos que deixam mais amplo e integrado os espaços em simultâneo.

 Como, por exemplo temos a cozinha que com os programas de decoração de gastronomia passaram mais integrados com o resto da casa principalmente com a sala? O mesmo acontece com quarto se conecta com o banheiro vemos e mult projetos esses dois espaços sem paredes ou uma divisória, em que trazem a sensação de integração.

 

CASAS CONTEMPORANEAS COM CONCEITO SUSTENTÁVEL 

Uma característica que tem se tornado presente é o aproveitamento ao máximo da natureza e seus recursos na estética essa é uma tendência que ver. Nas novidades está o uso de bambu e elementos que lembram imitam a madeira. Eles são usados muitos nas mesas ou até mesmo para criar as estruturas no jardim.

 

 MINIMALISTAS 

 Com traços simples e com uma sofisticação limpa é a principal característica desse estilo de arquitetura que pode ser aplicado não só nos elementos da fachada como também nos elementos internos da casa, desde paredes até mesmo nos move. Uma das características dos móveis São ser baixos e longos.

 Os móveis têm um ‘design’ limpo ‘design’, sim com as formas geométricas puras e em minhas. Em linha reta muitas dessas peças do mobiliário contemporâneo são baixas e.

 

 FORMAS ARREDONDADAS 

 Linhas de traços arredondados também estão presentes na cozinha. Nas bancadas nas mesas e claro também nos eletrodomésticos que ganhou a sua elegância com essa forma curva. Esse efeito permite que áreas como a cozinha tenha uma linha mais orgânica que traz como benefício uma melhor circulação até.

 As cores ajudam muito na combinação dessas formas arredondadas a presença muito marcante de cores pretas vermelhas e até mesmo cores mais extravagantes como roxo e laranja ajudam a dar forma.

Esta foram algumas dicas de arquitetura de residências contemporâneas. É muito interessante o que acontece nesse rio desenho da casa claro sempre muito útil a contratação, não só para o desenho desta casa, mas também para ajudar na execução dos projetos de ‘design’ e no planejamento da construção. O arquiteto pode oferecer orientações necessárias sobre tipos de materiais e claro por será a disposição da planta apropriada para o efeito  que você deseja.

Quando for construir um casa, não deixe de fazer um trabalho de pesquisa no instagram.

 

Recommended For You

About the Author: Grib